Passagem Temporal
semanas, meses e anos
semanas, meses e anos
O Sistema de Passagem Temporal em Nurinem é projetado para adicionar uma dimensão dinâmica à narrativa, permitindo que os personagens envelheçam e evoluam ao longo do tempo. Dentro deste sistema, o tempo é marcado pela mudança das estações do ano, oferecendo uma estrutura narrativa flexível sem a necessidade de cronometragem off-game específica.
Tempo em Nurinem
A duração de cada estação não é rigidamente definida fora do jogo. A transição de uma estação para outra ocorre organicamente, sendo determinada pelo consenso da Staff. Essa transição pode ocorrer quando a estação atual atingiu um ponto narrativo satisfatório ou quando eventos significativos moldam o cenário.
Essa abordagem permite que a narrativa se desenvolva naturalmente, sem comprometer a flexibilidade de um fórum interpretativo. Os jogadores irão escolher na ficha a estação de nascimento dos seus personagens, e deverão envelhecer os mesmos toda vez que chegarmos na estação em questão.
Os Ciclos
Os Ciclos em Nurinem oferecem uma solução eficaz para lidar com sistemas que envolvem manutenção, como a gestão de plantações e criação de animais. Esses Ciclos representam a passagem de tempo dedicada a cuidar das posses dos personagens, independentemente das estações do ano.
Cada Ciclo abrange um mês completo, concluindo no último dia do mês em Off. Durante esse período, os jogadores têm a oportunidade de realizar atividades relacionadas à manutenção de suas plantações e animais em cativeiro. No encerramento do Ciclo, os dados são lançados para determinar os resultados dessas ações, incluindo o envelhecimento dos animais e outros eventos relevantes.
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